USP Strategic Workshops - Virologia prospectiva: estratégias para responder a emergências em saúde

Pesquisadores e profissionais com espaço para troca de ideias no contexto de virologia prospectiva e as estratégias para responder às emergências em saúde
  • Quando 07/08/2018 from 09h00 to 17h30 (America/Sao_Paulo / UTC-300)
  • Onde São Paulo
  • Web Visite o site externo
  • Adicionar evento ao calendário iCal

Organização da Pró-Reitoria de Pesquisa da Universidade de São Paulo (PRPUSP) em parceria com o Instituto de Estudos Avançados (IEA), o workshop Virologia prospectiva: estratégias para responder a emergências em saúde, que faz parte da série de eventos USP Strategic Workshops.

Evento dividido em três blocos:

• Introdução ao problema;
  • Métodos e aplicações;
  • Informação e divulgação.

Entre os palestrantes confirmados estão: Adriana Luchs (Instituto Adolfo Lutz), Atila Iamarino (Science Blogs) Betânia Paiva Drumond (Universidade Federal de Minas Gerais), Christian Hoffmann (USP), Deyvid Amgarten (USP), Eric Aguiar (Universidade Federal da Bahia), Ester C. Sabino (USP), Francisco Chiaravalloti Neto (USP), Helder Nakaya (USP), Herton Escobar (O Estado de S. Paulo), Jansen Araújo (USP), Jônatas Abrahão (UFMG), Eduardo Levi (USP), Rafael Elias Marques Pereira (UFMG) e Tatiana Ometto (USP).

Local: Sala de Eventos do IEA

Entrada: gratuita

Inscrições: neste link.

Virol-prospecPEB.jpg