Conhecimento e Inteligência Artificial

Tarde de conversa com Maurício Pimentel
  • Quando 08/05/2019 from 14h00 to 17h00 (America/Sao_Paulo / UTC-300)
  • Onde São Paulo, SP
  • Adicionar evento ao calendário iCal

"Conhecimento e Inteligência Artificial: Tarde de Conversa com Maurício Pimentel", atividade que faz parte do conteúdo programático da disciplina  VPS-5728 Gestão do Conhecimento para a Segurança dos Alimentos, coordenada por nossa pesquisadora e professoara Simone de Carvalho Balian e integra nosso programa.

Maurício Pimentel é Bacharel em Administração e Análise de Sistemas, além de Mestre Engenharia da Produção/Gestão da Tecnologia da Informação. Atualmente é consultor em Tecnologia e Inovação, professor da ESPM- Escola Superior de Propaganda e Marketing, FIA - Fundação Instituto de Administração em São Paulo, PUC MG/Poços de Caldas e ESE - Escola Superior de Empreendedorismo/SEBRAE-SP nas áreas de Negócios, Tecnologia da Informação, Transformação Digital e Gestão do Conhecimento.

Se inscrevam no link -> http://bit.ly/2GJ0C9I

Inscrições até 06/05 - apenas 15 vagas disponíveis!!!

Apresentação Maurício Pimentel 2019.png