O Programa de Pós-Graduação em Epidemiologia e Saúde Única patrocina o livro “Ectoparasitofauna Brasileira de Importância Veterinária”

O VPS/FMVZ/USP junto com a CAPES/PROEX e com o CBPV (Colégio Brasileiro de Parasitologia Veterinária) apoiou essa obra

Nossos orientadores do Programa, a professora Darci Barros-Battesti e o professor Marcelo Labruna, juntamente com o curador da coleção de carrapatos da USP Thiago Martins e outros 10 alunos egressos da Pós-Graduação publicaram o livro: Ectoparasitofauna Brasileira de Importância Veterinária - Volume 3. Acarofauna de Importância Veterinária: Parasitiformes - Ixodida, Parte I e Parte II. A publicação nacional teve ainda a participação e colaboração de um seleto grupo de 66 pesquisadores brasileiros e estrangeiros de outras Instituições, propiciando assim a troca de informações entre professores e estudantes de graduação e pós-graduação, além de pesquisadores das diferentes áreas da Medicina Veterinária e da Acarologia Neotropical.

Mais informações: http://www.cbpv.org.br

Capturar.PNG